Forúm dos Bombeiros Voluntários de Moura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm dos Bombeiros Voluntários de Moura

Para que outros vivam
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A nossa Direcção...

Ir para baixo 
5 participantes

Acha que a Direcção tem feito um bom mandato na nossa associação?
Sim
A nossa Direcção... Left_bar_bleue14%A nossa Direcção... Right_bar_bleue
 14% [ 1 ]
Não
A nossa Direcção... Left_bar_bleue86%A nossa Direcção... Right_bar_bleue
 86% [ 6 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyTer Jun 09, 2009 9:37 pm

Camaradas vamos votar e fazer um comentário sobre o voto que realizamos!!!

Eu acho que o trabalho da direcção está muito a desejar do que se queria numa casa como a nossa.
Simplesmente acho que andam a gastar fundos em coisas que não fazem falta nenhuma.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GMC
Bomba
GMC


Mensagens : 309
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : onde fizer falta

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQua Jun 10, 2009 2:20 pm

podiam estar a fazer muito melhor... eles nao fazem quase nada
Ir para o topo Ir para baixo
https://bombeirosmoura.forumeiros.com
SW-Nn
Bomba
SW-Nn


Mensagens : 359
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 30
Localização : Barragem do enxoe

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQua Jun 10, 2009 3:27 pm

ninguem e perfeito mas tambem tem alguma razao
Ir para o topo Ir para baixo
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQua Jun 10, 2009 4:28 pm

Mas para mostrar trabalho não é preciso ser perfeito, não acham??
Esta direcção faz o que quer e bem lhe apetece e es coisas não deveriam ser assim.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SW-Nn
Bomba
SW-Nn


Mensagens : 359
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 30
Localização : Barragem do enxoe

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQua Jun 10, 2009 4:58 pm

pois Smile
Ir para o topo Ir para baixo
prenxa
Admin
prenxa


Mensagens : 190
Data de inscrição : 22/04/2009
Localização : moura

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQua Jun 10, 2009 11:36 pm

sobre esta questão gostaria so deixar este post...
direcção?????
desculpem mas não existe...
existe sim o sr do quero posso e mando...
porque como esse sr respondeu a um camarada nosso dentro dos bv não se admite...
segundo ouvi comentar o sr presidente da associação dirigiu-se a um colega nosso como os bombeiros fossem dele ou melhor se fosse a empresa dele...
desculpem mas isto não se aceita...
parece que andam incomodados... mas se a consciencia lhe pesam não descarreguem em cima dos camaradas que labutam de forma honesta de dia e de noite para ganharem a vida...
ja que eles não o conseguem fazer...
desculpem se ofendo alguem mas esta é a minha opnião dignifiquem os bombeiros tantos os voluntários como os profissionais que estes sim o merecem pois deixam tudo para traz em prol de uma causa
bem hajam camaradas
Ir para o topo Ir para baixo
https://bombeirosmoura.forumeiros.com
GMC
Bomba
GMC


Mensagens : 309
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : onde fizer falta

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQui Jun 11, 2009 3:01 am

tambem houvi essa historia de: "estou na minha casa falo como eu quero!!!" ou uma coisa deste genero...
mas se esta na casa dele quando toca a sirene porque naao aparece( nem ele nem os elementos da direçao que la vao de nariz empinado)?? ah esquecime ele nao pode ou sera que nao quer??? esta casa é mais do pessoal que la trabalha do que dele porque ah la pessoal que esta la ah muito mais anos que ele... enfim como disseram quer, pode e manda... e depois ainda dizem que sao sempre os mesmo (os bombeiros) a arranjar problemas?? eles ( a direcção) e que os criam!!!!!!

pois e deixamos tudo para traz em prol dos bombeiros e como se diz "podemos nao voltar mas vamos"...
Ir para o topo Ir para baixo
https://bombeirosmoura.forumeiros.com
tobias
Aguadeiro
tobias


Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 45
Localização : portugal

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptyQui Jun 11, 2009 7:19 pm

já apanhei algumas direcções, e nenhuma se tem portado como esta, esta só lá tem estado por interesse e nada mais, e quem faz a casa são os empregados, principalmente os profissionais e em segundo os voluntários onde tambem eu estou incluido!! todos juntos temos dignificado esta casa dede que foi fundada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SW-Nn
Bomba
SW-Nn


Mensagens : 359
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 30
Localização : Barragem do enxoe

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptySex Jun 12, 2009 2:18 pm

snr prenxa eu sei porque voce diz isso i sei a quem o presidente da direcçao se dirigio assim
I acho que andou mal
o snr presidente pensa que esta casa e dele mas nao engana-se porque esta casa e de todos os voluntarios i profissionais
esta casa e nossa de todos
Desde o COmando as senhoras da limpeza e de todos
Mas enquanto houver pessoas a pensar que os BV sao deles i so deles isto nao anda para a frente
Mad
Ir para o topo Ir para baixo
prenxa
Admin
prenxa


Mensagens : 190
Data de inscrição : 22/04/2009
Localização : moura

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptySáb Jun 13, 2009 3:09 pm

exatamente sr sw esta casa e de todos... porque todos lutamos por ela... do qual se emgloba a direção... mas com atitudes destas deixam muito a desejar
Ir para o topo Ir para baixo
https://bombeirosmoura.forumeiros.com
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptySáb Jun 13, 2009 4:02 pm

Pois o problema é depois prejudicam que dá o suor todos os dias para levar a casa a bom porto, acho que esses senhores estão a ir longe demais.
De uma boa direcção quer-se apoio em todas as vertentes, e é engraçado como alguem referiu que toca a sirene ou temos uma intervenção mais dificil e ninguém aparece para falar conosco, uma vergonha.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SW-Nn
Bomba
SW-Nn


Mensagens : 359
Data de inscrição : 26/04/2009
Idade : 30
Localização : Barragem do enxoe

A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... EmptySeg Jun 15, 2009 2:55 pm

prenxa escreveu:
exatamente sr sw esta casa e de todos... porque todos lutamos por ela... do qual se emgloba a direção... mas com atitudes destas deixam muito a desejar
Pois e !
Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nossa Direcção... Empty
MensagemAssunto: Re: A nossa Direcção...   A nossa Direcção... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nossa Direcção...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm dos Bombeiros Voluntários de Moura :: Área de votação :: Votação-
Ir para: