Forúm dos Bombeiros Voluntários de Moura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm dos Bombeiros Voluntários de Moura

Para que outros vivam
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 INEM novo....

Ir para baixo 
5 participantes

o que acham do novo inem?
exelente
INEM novo.... Left_bar_bleue14%INEM novo.... Right_bar_bleue
 14% [ 1 ]
bom
INEM novo.... Left_bar_bleue14%INEM novo.... Right_bar_bleue
 14% [ 1 ]
razoavel
INEM novo.... Left_bar_bleue71%INEM novo.... Right_bar_bleue
 71% [ 5 ]
mau
INEM novo.... Left_bar_bleue0%INEM novo.... Right_bar_bleue
 0% [ 0 ]
pessimo
INEM novo.... Left_bar_bleue0%INEM novo.... Right_bar_bleue
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
GMC
Bomba
GMC


Mensagens : 309
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 35
Localização : onde fizer falta

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: INEM novo....   INEM novo.... EmptySáb Jul 11, 2009 7:10 am

ja ca ta o amarelinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://bombeirosmoura.forumeiros.com
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySáb Jul 11, 2009 1:55 pm

Pois, mas houve um problema no concurso dos carroçamentos destes INEMs vamos ver como ficamos.
A futurvida meteu o INEM em tribunal por causa do concurso, mas o NTT podia explicar melhor o que está a acontecer.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NTT
Batedor
NTT


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySáb Jul 11, 2009 7:13 pm

A futurvida que vá dar banho ao cágado que ñ tem nem metade da competencia da auto-ribeiro para equipar ambulancias nem materiais de jeito...

Esta ambulancia na minha opinião está de razoavel a mau o encarroçamento é de ABTD, foi feita pela antiga presidencia e como ja estavam compradas por isso é que a nova presidencia teve que as mamar mas o proximo encarroçamento ñ vai ser assim.

O nosso sindicato o STAE e espero que muito brevemente o de todos os novos Tecnicos de Emergência Medica do país que vão chegar com a nova carreira, ja fez saber pessoalmente ao actual presidente que o proximo encarroçamento de ambulancias TEM OBRIGATORIAMENTE de ser desenhado consoante as opiniões dos TAE pk somos nós que andamos la e ñ pelos medicos economicistas que la andaram a escolher aquilo que ficou tão bom que se esqueçeram do sitio para as talas de madeira...

A propria auto-ribeiro ñ aconselha esse encarroçamento a ninguem mas nós bombeiros portugueses somos tão estupidos que vamos la e exigimos esse carroçamento para ABSC porque se o INEM tem é pk é bom...

Isto foi-me dito pessoalmente por funcionarios da auto-ribeiro aquando da segurex deste ano quando eu estava la no stand do INEM na recem nascidos que quase todos eles se lamentavam por aquele encarroçamento mas foi o que foi pedido e é o que se faz...

Talvez com um bocado de receio que aconteça o mesmo á auto-ribeiro o que aconteceu á emergencia 2000 com aqueles "galinheiros vermelhos" do serviço iguais ao de SERPA... Ficaram "emergencia 2000" completamente descridibilizados... Mas acredito que tal ñ ira acontecer á auto-ribeiro pk ja ha broncos dos bombeiros a comprar aquilo e tambem ja tem provas dadas por isso estão no mercado espanhol, françês e agora tambem alemão.

Ou seja a auto-ribeiro como todas as empresas do ramo faz o que o cliente pede e com os materiais que o cliente quer se o cliente quer bom e como deve ser, eles fazem, se o cliente "INEM" quer caminetas de carga sem qualidade no interior com poucos armarios que faz com que metas la menos material, logo gastas menos material, logo eles ñ tem de comprar tanto, logo poupam euros, a auto-ribeiro faz...

Mas por fora tem pontes de leds até quase nas rodas e que diga bem grande INEM mesmo que sejam os bombeiros que la estão a dar o cabedal...

Graças a deus os responsaveis por estas coisas que foram os que compraram a guerra com os bombeiros ja deram o seu lugar a outros felizmente e que ñ voltem...

A ultima experiencia que o INEM teve com a futurvida foi carros com 40 000 km com o tecto da celula sanitaria e armarios totalmente arrancados, bancos rotativos que saltaram dos encaixes so e apenas pela trepidação das calçadas e carris das ruas de lisboa...

Por outro lado da auto-ribeiro ha ambulancias do ano 2000, 2001, e 2002 que ja ñ estão ao serviço obviamente mas que tem todas as condições de efectuar transportes tal e qual como as actuais e uma inclusive esta no grupo de ambulancias que faz os transportes das Gripes A que somos nós TAE que tambem mamamos com essa merdinha toda mas isso é outra historia...

As outras estão para formação de condução pk ñ tem ABS e ar condicionado que é obrigatorio por lei...

Lembro-me bem de uma VW LT35 de matricula ST exactamente igual ao nosso inem que é SR...

É obvio que estamos a falar de lisboa mas temos ai a prova da nossa ABSC 02 velhinha e burrinha pk ñ tem motor mas tem tudo no sitio e ta pronta minimamente para as curvas e que para mim o melhor carro que temos no quartel para transporte de politaumatizados so e apenas pala sua suspensão traseira que é exelente!!!

Alguem concorda comigo? E olhem que eu tenho muitas horas de voo nessa banheira sei o que estou a dizer lolol

Logo a futurvida se quer ganhar dinheiro primeiro tem de mostrar qualidade, e ainda assim anda a cuspir no prato onde comeu pk um dos socios daquilo foi um dos manda chuvas la dos transportes do INEM que agora ja ñ mama nada... Por isso chora...

Mas como se acabou as mamas com este presidente, agora queixam-se em tribunal...

É a vida... pode ser que se descubram algumas coisas engraçadas...

Espero que me perdoem os erros mas sinto que estou entre amigos por isso falo com tanta á vontade e digo-vos que estarei ai por moura de 14 ou 15 de julho até 22 ou 23 de julho para discutir-mos estas coisas todas e mais algumas que forem aparecendo lolol

Abraços e boas emergências e façam o favor de ñ me riscarem a carroça nova!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptyDom Jul 12, 2009 11:41 pm

Concordo contigo NTT a auto ribeiro é a melhor firma que está aí sem dúvida alguma, mas sabes que quando há concurso do género fica para trás muito polémica escondida.

A futurvida de certeza que não seria a escolha acertada, mas há que deixar concorrer a firma, ainda vivemos numa democracia, por enquanto.

Não digo que a futurvida faria melhor que a auto-ribeiro, mas para ser melhor ou mesmo igualar há que deixar os homens trabalhar, e se por acaso ganhassem teria que se meter no caderno de encargos a garantia das viaturas, aliás acho que estarás de acordo comigo no que toca á validade das ambulâncias, 5 anos e fora.

Atençao que não estou a puxar para o lado da futurvida, apenas estou a pensar como cidadão.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NTT
Batedor
NTT


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySeg Jul 13, 2009 3:00 am

Comcordo amigo zippo. Agora passou para 7 anos a validade de uma ambulancia de emergencia mas sabes quando o tal que eu digo que mamava á grande la estava, passavam-se coisas muito giras como por exemplo:

Aí no nosso quartel tivemos um serviço pra um alianado completamente mamado da cremalheira e os nossos colegas por talvez falta de calo meteram-no dentro da ambulancia... resultado, pontapé no vidro da saida de emergencia e vidro fora...

O inem foi contactado e o que disse o dos transportes onde estava la esse a mamar, vão á futurvida ou á iribus onde ele tambem é socio... ja ñ sei qual foi...

Havia um carro para se ir buscar á auto-ribeiro e foi dito que se fosse preciso e para acelerar a reparação...

Sabem qual foi a resposta, negativa. vão empresa que foi indicada...

ou seja a empresa compra um vidro á auto-ribeiro e vende ao INEM... e de certeza que foi mais barato... duas vezes de certeza...

e esta foi daquelas que ñ tem importancia se voçes soubessem de metade da missa...
Ir para o topo Ir para baixo
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySeg Jul 13, 2009 4:06 pm

Claro amigo mas eu não discordo disso que dizes, o nosso Portugal é mesmo assim á sempre grandes mamões nas instituições públicas, e depois é o que dá.

Se formos recuar no tempo deves lembrar-te bem do nosso Inem que era a Ford que teve o acidente na estrada da Póvoa, vendo bem a auto ribeiro tem evoluido desde daí, e porque???

Porque tem tido sempre muito trabalho e tem evoluido nas viaturas, a futurvida ainda poderá ser uma boa marca, há que pensar positivo embora os mamões deste País tenham que pagar pelo que fazem.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
prenxa
Admin
prenxa


Mensagens : 190
Data de inscrição : 22/04/2009
Localização : moura

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySeg Jul 13, 2009 9:23 pm

e um pouco mais recente quando capotou a abtd 7 e foi reparar a auto ribeiro que veiu como nova... e ainda da cartas... e la vão dez anos de vida... o problem e a mecanica... mas isso e outro campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
https://bombeirosmoura.forumeiros.com
NTT
Batedor
NTT


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySeg Jul 13, 2009 11:22 pm

Pois mecânica é outra coisa... bem te compreendo prenxa lolol mas ela também já fez bem a parte dela... já tem no lombo 1 milhão e largas centenas de milhar de km...
Ir para o topo Ir para baixo
NTT
Batedor
NTT


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySeg Jul 13, 2009 11:25 pm

Mas também vos digo para mim todo o encarroçamento que tenha macas kartesana é para esquecer trabalhei com elas em galinheiros emergência 2000 e futurvida e escutem o que vos digo AUTO-RIBEIRO AUTO-RIBEIRO e AUTO-RIBEIRO.
Ir para o topo Ir para baixo
NTT
Batedor
NTT


Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Lisboa

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptySeg Jul 13, 2009 11:27 pm

Ah e medimobil também nem pensar mal a mal ABTM...
Ir para o topo Ir para baixo
FIRE
Maçarico
FIRE


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2009
Localização : por ai

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptyTer Jul 14, 2009 1:23 am

nao sei porque tanta conversa as provas tão dadas, concordo plenamente com o ntt auto ribeiro é auto ribeiro e o resto e conversa
Ir para o topo Ir para baixo
Zippo
Admin
Zippo


Mensagens : 243
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 33
Localização : Algures

INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... EmptyTer Jul 14, 2009 1:39 am

Mas conversar faz parte do forúm Camarada Fire, e no conversar é que está o ganho.

Ninguêm discordou do NTT antes pelo contrário, a auto ribeiro a nivel nacional e internacional é do melhor que há sem dúvida alguma, e é a minha preferencia em Ambulancias, nos post anteriores apenas estava a falar como cidadão normal que sou, que as oportunidades tem que ser dadas de vez enquando, porque senão as empresas mais fracas não tem meios monetários para evoluir na nossa área, espero que percebam.

Não pode ser como na nossa Associação que as aquisições de material diverso para a subsistência da associação seja sempre no mesmo sitio do costume, e depois o resto das empresas e negócios da nossa Terra não evolua. E haja queixas em locais de quem direito para resolver esses problemas de mamões....

Ai que já tou a ser mauzinho....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INEM novo.... Empty
MensagemAssunto: Re: INEM novo....   INEM novo.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
INEM novo....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm dos Bombeiros Voluntários de Moura :: Área de votação :: Votação-
Ir para: